domingo, 12 de dezembro de 1999
O mau uso do Sábado tem destas coisas. Passei o dia (mais ou menos) a corrigir testes. Desesperante mesmo é analisar os resultados obtidos pelos alunos (e consequentemente pelo professor).
Isto é segredo, mas tenho treinado deathmatch de Quake II com bots, para a eventualidade de um torneio na escola, torneio esse que tem como objectivo a angariação de fundos para uma visita de estudo (porque não me respondem a confirmar, ou não, as instituições contactadas?). Dava jeito ter o meu irmão por perto, para me dar umas dicas, pois o rapaz desenrasca-se muito bem a fragar o pessoal.
Lá montámos a árvore de Natal, acho que mais pelos gatos, que deliram com aquilo tudo (pois!).
Naaaahh, a gente quer é ver aparecer os pacotinhos debaixo da árvore, mesmo que os gatos os desfaçam até ao dia 24.
Passei algum tempo a sacar maps e skins da rede, enquanto corrigi mais alguns testes (não percebo estas notas, o que fiz de errado?).
 
.::. João Barbosa @ 23:10 | URL |


0 Comentários: