terça-feira, 4 de janeiro de 2000
Como o tempo passa quando estamos divertidos. É verdade, divirto-me com o meu trabalho (e não estou a ironizar). As aulas reiniciaram calmamente, sem novidades de maior, excepto o facto de alguns dos PCs mais antigos estarem completamente arreados (nada a ver com o Y2K).
Preocupa-me o facto de não ter acabado o TRLR nas férias, pois agora vai ser complicado. Mas vou fazer um esforço.
Hoje passei o dia na escola e arredores, entre dar aulas e tratar de problemas. Desde um programa para horários que bloqueou com a instalação de uma nova impressora (ainda deu para suar), até à recepção de material novo. Fiquei quase incrédulo com as duas WebCams. Amanhã vou já instalá-las. Entretanto, encomendei um modem interno de 56K, que por aqui são uma raridade (os bons, claro, porque lixo há por aí aos pontapés). Vamos lá a ver se é desta.
Mau mesmo só o facto de me ter constipado ontem. Ainda tive esperança que fosse coisa passageira, mas não, vai ficar, e com perspectivas de evolução nada animadoras (ai a minha garganta).
 
.::. João Barbosa @ 23:58 | URL |


0 Comentários: