domingo, 10 de junho de 2001
Querido diário: hoje foi feriado, e Domingo também, o que naturalmente não tem qualquer significado, para quem trabalha de segunda a sexta. O feriado, Dia de Portugal e de outras coisas também, nem se deu por ele.
Acordei tarde, como convém a um feriado/Domingo. Depois de ter ficado ontem até às duas e meia da manhã em alegre ICQ chat com o meu irmão, outra coisa não seria de esperar! Ah, convém dizer que também houve serious asskicking em Quake II, onde o sovado fui eu, naturalmente.

Pouco depois, a D e eu estavamos em casa da minha mãe, a comer uma caldeirada, excelente por sinal. Para os mais inquietos, que se saiba que continuamos alegremente e angustiadamente grávidos, e não, ainda não sabemos o género da criança, mas o suspense deve terminar muito em breve, em relação a esse pormenor. Por mim, desde que seja rapaz ou rapariga, e não haja ninguém parecido na gaveta da letra X no escritório do Mulder, dou-me por satisfeito!

Depois do repasto, foi tempo de recuperar, acompanhando a final do Roland Garros, e regozijar com a vitória do Kuerten. Ignorei a final da taça, em particular após o primeiro golo do Porto, e chegou a hora do grande prémio do Canadá. Monótono, ainda mais após os desaires do Coulthard e do Barrichello.

Comer outra vez. Apesar da solena promessa da minha mãe de que não faria mais do que uma massa com o caldo da caldeirada, lá apareceu um franguinho de fricassé, que só eu consegui comer. A D ficou entupida com a massa, e só conseguiu completar a refeição com os morangos. UFA!!!!

Estou já com aquele sentimento de férias. Ok, eu sei que ainda é cedo, mas as aulas acabaram, e pronto! Umas reuniões, umas papeladas, mais umas reuniões, e a coisa está despachada. Também não exageremos, a configuração do Windows 2000 Server está a dar-me água pela barba, além de muito gozo. Aquilo até agora tem funcionado a 100%.

Tenho mesmo de actualizar a minha página oficial, mas sinceramente não tenho muita pachorra. Mas prometo que vai ser actualizada, reformulada, etc! Não posso é pôr lá aquilo que disse, Bro, pois é material muito delicado, espero que compreendas.

De resto, tudo bem. O que não está bem é a refresh rate deste dol.
 
.::. João Barbosa @ 23:30 | URL |


0 Comentários: