E ao 7º dia...
domingo, 21 de maio de 2006
Foi no domingo passado que o meu bro me levou numa caminhada. Foi bom. Aqui estão algumas das fotos entretanto recebidas, da qual destaco a primeira pelo símbolo fálico de culto cá da região: o talefo da Luz.
Outro landmark cá do sítio é a Rocha Negra, ilustrada na segunda foto.
Fiquei satisfeito por ter aguentado a caminhada, e por ter recuperado totalmente ao fim de dois dias. Entretanto, não voltei a andar (sorry bro). Basicamente, desculpo-me com o facto de andas a dormir muito mal devido a dores de dentes. Já tenho consulta marcada, mas até lá vou ter de aguentar.
Só hoje consegui instalar a fonte de alimentação no PC da D., igual à que tenho no meu. É o que dá passar horas e horas às voltas com PCs, fora de casa.
Agora vai começar um especial de seis episódios do Family Guy na FOX. *
 
.::. João Barbosa @ 23:45 | URL |


3 Comentários:


  • At 22/5/06 01:03, Anonymous Anónimo

    Side Boob Hour rules!!

     
  • At 22/5/06 01:34, Anonymous Anónimo

    OMG, este ep do Brian acabar o curso foi soberbo! Um dos pontos altos foi o sexo entre os dois paraplegicos... un-frekin-believable!!

     
  • At 22/5/06 11:04, Blogger João Barbosa

    hehe, indeed it was! ora aí está um bom tema para um «photoblog»: side boob pics.