Notas soltas, ou o inferno na Terra!
domingo, 27 de agosto de 2006
O trabalho nos horários acabou por se revelar bem pastoso, este ano. A decisão de abrir um conjunto adicional de cursos de carácter profissional fez com que os espaços específicos para um determinado lote de disciplinas se esgotassem. A figura ao lado ilustra a ocupação de uma sala específica, no período diurno; durante toda a semana, há apenas um bloco de 90 minutos sem aulas! E não é caso único.

Desde há bastante tempo que os discos rígidos Maxtor deixaram de merecer a minha confiança, dada uma comprovada baixa fiabilidade. Para mais um exemplo, basta ver o que aconteceu aqui.
Não deixa de ser preocupante o facto de o disco externo que uso para backups (270 GBytes) ser..., exactamente, Maxtor (gulp!).

Sim senhor, assim dá gosto! Trabalhar para uma empresa onde homens e mulheres jovens e menos jovens actuam com espírito aberto. A abertura é tal ao ponto de ter havido alguém que não se coibiu de enxertar um dildo numa das plantas decorativas das instalações..., ou então espera obter algum tipo de resultado!?!

E já que estamos no Verão, este é um sítio adequado. Enjoy.

E já que a Microsoft prepara o lançamento de um novo rato para gamers, fica aqui o segredo do elevado desempenho do periférico.
 
.::. João Barbosa @ 17:02 | URL |


0 Comentários: