... e o que habitualmente acarreta. Há cerca de uma semana a I. começou a ficar queixosa..., seis noites mal dormidas e três médicos depois não há um diagnóstico concreto, e cada vez está pior. Foda-se!
Como o rapaz estava ansioso por apanhar o prof, finalmente lá jogamos, em servidor devidamente autenticado. Mapa manhoso após mapa manhoso, o rapaz foi levando uma coça, até que em desespero carregou um mapa KA, que se resume a um quadrado..., desisti! Fica o screenshot final de um dos mapas mais jogáveis onde brincámos!
Foi na semana passada que, mais uma vez, tive a alegria de ver este tipo de estacionamento no parque da escola (quase todos os dias acontece). O parque é pequeno, obrigando muita gente a estacionar por vezes bem longe da entrada da escola (o que não será um problema, a não ser quando chove).
Se por um lado a lentidão no carregamento do sítio é exasperante, já a estrutura do mesmo é assustadora. Numa resolução de 1024x768 (imagem abaixo) o sítio exibe três barras de deslocamento vertical (além da barra do próprio browser) como ainda duas de deslocamento horizontal.
É triste. Não tenho nada em particular contra frames, embora não veícule a sua aplicação. Em casos particulares, uma framezita flutuante pode dar muito jeito e facilitar bastante o trabalho, mas isto é absurdo (e triste, exasperante, assustador...).