sexta-feira, 28 de janeiro de 2000
Isto nem um semanário é, quanto mais um diário!!!
Ok, nada de pânico. Tudo vai bem. Finalmente tenho um modem decente (SupraExpress 56e Pro). Pois é, é externo, mas então, funciona e prontos.
Troquei os treinos de voleibol pelos de corfebol. Muito melhor, em termos de dinâmica; o problema foi que após o primeiro treino a sério, fiquei quase incapacitado (esqueço-me que já não tenho 24 anos, mas sim quase 34).
Hoje foi mais um dia daqueles, a madrugar para ir para Faro. Felizmente a Dina foi comigo, pois tinha uma reunião na ESE. As sessões da PES foram produtivas. Ao fim da tarde rumamos à casa do Pedro, irmão da Dina, e meu cunhado, para uma jantarada. O coitado do Pedro está desolado com o seu computador, que crasha de hora a hora. O problema está identificado: RAM defeituosa.
Estou deveras preocupado com a nova reestruturação do ensino secundário, e as implicações no grupo de Informática. Curioso é verificar como a maioria do pessoal anda a Leste destas coisas (é o natural comodismo de quem se acha já estabelecido). Curiosa é também a forma como as coisas são apresentadas pelo Ministério da Educação: apregoam consultas e recolhas de opinião, e depois tomem lá, e embrulhem. Ainda por cima, a informação vai chegando por todas as vias menos pelas institucionais. A informação é ainda (propositadamente) incompleta, o que dificulta uma análise séria, e uma crítica construtiva. Mau mesmo foi o peixe apregoado pelo 1º Ministro e pelo MCT, que antes das eleições diziam privilegiar as TI no ensino, e agora é que se vê. Ai porra, como isto é triste.
 
.::. João Barbosa @ 23:01 | URL |


0 Comentários: