quinta-feira, 5 de julho de 2001
Não gosto desta sensação de férias, sem estar mesmo de férias. Na prática, até tenho coisas para fazer, mas não me apetece. Passo os dias a preguiçar, a mexer no computador, e pouco mais.
Ok, já que falei em computadores, há que dizê-lo: nova máquina: PIII a 1 GHz! Nice. Agora já temos duas máquinas jeitosas cá em casa, só falta mesmo o portátil, mas custa-me imenso gastar TANTO dinheiro de uma só vez, seja para um portátil, seja para um carro novo - a questão do carro novo ainda dói mais, pois o carro fica parado a maior parte do tempo, a servir de alvo às gaivotas, e a levar toques de desajeitados como eu - e o carro custa MUITO mais que o portátil.
Pela positiva, o facto de o Windows 2000 Pro ter encaixado na perfeição na nova máquina, sem necessidade de reinstalar e configurar TUDO outra vez.
Outro aspecto positio é o de não ver um BSOD deste que instalei o Win2K, e com a agravante de os jogos funcionarem!!!
Agora tenho de passar às arrumações no escritório, pois a estante atrás de mim está a maior confusão! Não há pachorra.

Como não recebi qualquer sugestão para nome da criança, o que revela bem a quantidade de leitores deste diário, o nome já está escolhido. Por sugestão de pessoa amiga, a D. propôs Inês. Parece-me bem, gostei, e já aceitei, e de bom grado. O resto do nome ainda está em estudo, mas Inês ficou!
A D. está óptima, tirando dores nos dentes, e que resultam apenas do estado interessante, pois o dentista não detectou nada que pudesse tratar. A parte chata é que as dores só vêm à noite, o que já está a provocar alguma paranóia. Felizmente as dores são suportáveis, segundo a D., embora por vezes lhe tirem o sono.
Hoje, ao ouvirmos música no PC da D., a Inês reagiu e deve ter dançado! Ainda não consigo sentir nada cá fora, mas a D. sente, e bem. A barriga está já bem grande! Um espectáculo!!!!!

Aproveitando os dois PCs decentes, consegui fazer com que a D. jogasse Urban Terror comigo..., e a coisa foi tal que ainda fui fragado várias vezes. Sou mesmo um inútil neste tipo de jogos, em confronto com outros. Não me admiro de levar tareias do meu bro, mas assim já é demais.

Demais também é a BIRRA do meu bro, mas isso é problema dele. Quer dizer, não é só problema dele, pois está a causar graves problemas a outras pessoas. Mas vou ficar por aqui, pois há coisas que de facto me irritam profundamente, e a estupidez é uma delas! Todos temos direito a ser estúpidos de vez em quando, e somos! Agora manter a estupidez, por teimosia, burrice..., e estupidez mesmo, enfim, já é demais. Chega.

Preciso de perder peso.
 
.::. João Barbosa @ 23:36 | URL |


0 Comentários: