Nunca mais é sexta!
terça-feira, 30 de maio de 2006
Basicamente, a I. vomitou até às 7 da manhã de hoje. A partir daí apresentou melhorias. A D. foi trabalhar (tinha dois testes com o 12º ano) e eu fiquei em casa com a pirralha. Todo o dia. Mas valeu a pena. Batendo três vezes na madeira arrisco dizer que a crise está debelada. O que terá sido? Não sei, nem quero saber.
Ao final da manhã mais um telefonema da empresa, sobre o mesmo assunto de ontem. Telefono de volta, explicando o que se passa, e prometo passar por lá o mais depressa possível.
A D. veio almoçar a casa, para ver como estava a I., e esta estava de facto melhor, conseguindo finalmente comer qualquer coisa sem vomitar.
Pelas 5 da tarde a D. voltou para casa, e eu pude respirar fundo. Mas ainda assim o acompanhamento manteve-se cerrado, cuidando da alimentação e verificando a temperatura da I., estando esta última normal.
Finalmente consegui sair de casa para beber uma bica e comprar cigarros. Voltei passadas quatro horas..., naaaah!! Voltei logo!!!
Às nove e meia da noite fui à empresa e consegui colocar um dos PCs a funcionar - bastou substituir a fonte de alimentação; o outro PC logo se vê.
Amanhã a I. vai ficar em casa, por precaução. Felizmente o meu horário e o da D. permitem a conjugação de esforços.
Sobre gaming..., fica para outro dia.
 
.::. João Barbosa @ 23:59 | URL |


2 Comentários:


  • At 31/5/06 10:44, Blogger Tiago Henriques

    As melhoras para a I.
    em relação ao Next generation Content, pois também eu exprimentei isso, o jogo sem essa opção activada mantem se nos 60 FPS quando activada baixa para 6/7 FPS :X

     
  • At 2/6/06 09:25, Anonymous Anónimo

    Amigo, o que se passa com estas miudas? Se não é uma cena é outra e não há maneira de nos darem descanso...