Quando várias ideias falham...
domingo, 10 de dezembro de 2006
...nada como introduzir ideias ainda mais ridículas! O Counter-Strike 1.6 vai ter publicidade incorporada, na forma de anúncios in-game, de acordo com a Valve. Quer isto dizer que vão surgir tipo posters com anúncios nos mapas? A publicidade vai estar embutida nos menus? Ainda não se sabe, mas que vai ter publicidade, vai. É mais ou menos como tudo o resto: compra-se um jornal ou uma revista, e lá está a publicidade; pagam-se canais de TV, e lá está a publicidade; compra-se um livro..., ups, nos livros não costuma surgir publicidade pelo meio das páginas..., 1 ponto para os livros.
Ainda no seguimento da evolução ligada ao sistema DWP no CS:Source, ficou por referir que, para desencorajar a compra sistemática da Desert Eagle, de modo a que o preço não volte a subir desalmadamente (de novo) algumas das outras pistolas vão ser incrementadas..., outra má ideia. O que está mesmo errado é o DWP, mas não se percebe como insistem num conceito que..., que não funciona. Assim, o CS:Source vai ser alterado numa das suas bases mais fundamentais: as armas. Não tarda vamos ter novidades do tipo..., rocket launcher? Railgun?

Catorze testes (não são assim tantos) com vinte questões cada, totalizam 280 respostas para corrigir; se em média gastar 1'30'' por resposta, isso dá..., demasiado tempo!
 
.::. João Barbosa @ 23:58 | URL |


4 Comentários:


  • At 11/12/06 00:47, Anonymous Anónimo

    Sim, tb li isso de irem ajustar as outras pistolas, para serem mais compradas em detrimento da Deagle. Até me arrepiei com a perspectiva de irem mexer mais uma vez em settings de armas, com provas mais que dadas que NAO O DEVEM FAZER. Foda-se... a equipa dentro da Valve que vendeu o conceito do DWP deve ser muito persuasiva, ou entao os gajos têm memória curta. Porra, if it isn't broken, DON'T FIX IT! desapareçam SIM com o DWP.

     
  • At 11/12/06 11:02, Anonymous Anónimo

    Espera pela pancada, nos livros... :(

     
  • At 11/12/06 11:16, Blogger João Barbosa

    ... e ninguém fez as contas?

    Pois, deve ser algum economista ricaço accionista maioritário da Valve/Steam que está a empurrar o conceito, para se divertir e/ou para desenvolver alguma tese...

    Qualquer dia, abrimos um livro e aparece um holograma com uma popup window ou assim...

     
  • At 11/12/06 17:18, Anonymous Anónimo

    Ai que medo!