Na passada quarta-feira teve lugar mais uma jornada dupla do PTCC. Na prova dos Megane as coisas foram fracas, muito fracas, por falta de treino, e por duas corridas muito acidentadas. Ainda assim pontuei (pouco) o suficiente para estar no 6º lugar da geral; a equipa mantém o 3º lugar, mesmo sem a participação do meu colega de equipa nesta prova.
Na corrida dos Clio, a coisa foi dramática; após um bom 3º lugar no qualify, assim que a corrida começou o meu cérebro literalmente crashou; eram já 23h30m, não tinha jantado, e o dia (e noite) de trabalho foi desgastante; eu bem que olhava para o ecrã, virava o volante, carregava nos pedais, mas nada do que fazia saía bem. Ainda rodei em 2º nas primeiras duas voltas, mas não havia nada a fazer; fui ultrapassado uma, duas, três vezes, e acabei no 5º lugar.
Nota: apesar de ter solicitado no «emprego» para que não me fosse atribuído «serviço» às segundas e quartas-feiras, a partir das 21h00m, para não se enganarem puseram-me nos dois dias a sair às 21h45m!

Continuo a liderar o campeonato, com 35 pontos, mais 15 que o segundo classificado, mas tenho a forte sensação que a competição vai ser feroz, e vai dar muito trabalho defender a primeira posição.