O Eterno Segundo
quinta-feira, 10 de maio de 2007
Terminou ontem o SRP-PTCC 2006/2007. Uau!
Se nos Megane a coisa correu menos bem, mas ainda assim com um interessante sexto lugar na geral, já nos Clio a coisa foi bem melhor. Parti para a última corrida no 2º lugar, estando o campeonato já entregue a um piloto da GhostSpeed. Havia assim que defender o 2º, pois corria o risco de cair para o 5º da geral, se as coisas corressem mal. Após o qualify, fiquei entalado na grelha entre o 1º e o 3º lugares, com dois pilotos da mesma equipa - Racing for Braga, os dois imediatamente atrás de mim na classificação geral. A suar frio no arranque, e com muitos tremeliques, tudo acabou por correr bem. Acabei a corrida em 2º, apesar de ter ainda pressionado o 1º lugar, mas era muito melhor estar em 2º, a controlar o meu rival directo para o qual a diferença pontual de 1º para 2º na corrida não chegava para me ultrapassar na geral.
Foi pena que numa das oito provas não tivesse pontuado, por falha do motor (ou melhor, por falha minha no setup do carro). Ainda assim, a diferença pontual para o 1º classificado da geral ficou-se por uns meros 17 pontos (o 1º lugar em cada prova vale 20, o 2º 18...).
Assim, sagrei-me vice-campeão do SRP-PTCC Clio. Nada mal, para um noob.Por equipas, ficámos num bom 3º lugar, bom pelo facto de o meu companheiro de equipa só na segunda metade do campeonato ter contribuído, e bem!, para os pontos.
Fica algo por saborear, como por exemplo uma vitória numa corrida, apesar de quatro pole positions conquistadas (nos Clio, pois nos Megane ainda consegui ganhar uma das corridas). Fica também a melhor experiência de sempre em gaming online, em termos absolutos.

Etiquetas: ,

 
.::. João Barbosa @ 16:02 | URL |


0 Comentários: