quarta-feira, 8 de agosto de 2001
Ok, isto hoje foi mau. Aliás, mal tem estado o meu estado de espírito nestes últimos dias. A D. anda mais ou menos insuportável, com as suas mudanças de humor (eu sei que ela está grávida, as hormonas..., mas porra!!!), e não se pode dizer nada.
Por outro lado, esta coisa de vender um apartamento, comprar uma moradia, tratar de burocracias..., enfim! Pelo caminho mudei de opinião, e queria mesmo ficar no apartamento, mas não posso contrariar uma mulher grávida. Irrita-me ainda mais o facto de, quando finalmente conseguimos atingir uma boa estabilidade financeira, em vez de aproveitar esse facto melhorando outros aspectos da nossa vida (da minha, pronto), lá me vou ver de novo encravado com o banco, a pagar uma prestação mensal com 6 algarismos. Não havia necessidade. Depois há outros contras, mas a seu tempo.
 
.::. João Barbosa @ 23:50 | URL |


0 Comentários: