where do i begin...
terça-feira, 4 de abril de 2006
Já por aqui deixei muitas histórias curiosas sobre utilizadores de PCs. Bem, aqui nem por isso, pois a transferência do doless.net para este sítio anda meio parada.
Esta é mais uma pérola: uma utilizadora, verificando que tinha pouco espaço no disco, resolve desinstalar o Office (no seu PC mesmo, e não no posto de trabalho da empresa, pois aí não tem privilégios para tal), pois aquilo só estava a ocupar espaço, e além disso os documentos abriam todos clicando sobre eles, sem ser necessário executar os programas. Não contente, ainda conseguiu associar os ficheiros de Excel com o Wordpad, ou coisa assim, após ter desinstalado o Office, claro.
Na empresa há muitos PCs. Alguns estão em locais pelos quais nunca passo, e nem preciso de por lá passar, pois a gestão é feita de modo remoto. Por outro lado, os utilizadores (alguns) não assinalam qualquer problema, a não ser quando o PC realmente fica inutilizável. Se uma drive de CD-ROM deixa de funcionar (também só a usariam para ouvir música), o problema resolve-se..., assim:

As condições físicas do computador eram..., extremas. Senão, veja-se o aspecto do interior da tampa frontal:

Não consegui tirar mais fotos pois entretanto fiquei rodeado de curiosos. Amanhã tenho de ressuscitar este PC.

68 *
 
.::. João Barbosa @ 23:44 | URL |


2 Comentários:


  • At 5/4/06 00:37, Blogger Tiago Henriques

    é isso e é também quando se metem a ver porno e depois aparecem os pop ups e o spyware e dizem "eu não andei a ver nada disso,começou a aparecer derepente"... :X

     
  • At 8/4/06 03:37, Anonymous Anónimo

    Esse titulo é o nome de uma musica dos chemical brother que eu curto à brava hi hi hi