Há dias assim.
sábado, 25 de março de 2006
Esta é mais uma daquelas entradas que não me apetece fazer. É muito má. É negativa. É naturalmente politicamente incorrecta, e estou-me nas tintas para isso.
Não sou uma pessoa boa, nem uma boa pessoa. Por vezes tento ser melhor, na esperança (vã) que os outros também vão ser melhores. Não resulta. Admito que perdi de todo a confiança nas pessoas, com excepção das poucas que (julgo) conhecer melhor (poucas, mesmo muito poucas).
Não é assim de admirar que não seja capaz de manter relacionamentos ditos de amizade, e até mesmo profissionais, com a esmagadora maioria das pessoas que me rodeia. Porquê? Já o disse, não confio nelas. Não se trata de uma falta de confiança ao nível de pensar que me vão trair, ou qualquer coisa do género. Não. Não confio nelas como pessoas, em termos absolutos, e pronto. Pode parecer um chavão gasto, mas trust no one é um lema a seguir, as far as i'm concerned. O problema é que tenho tendência a esquecer o lema, e depois..., depois volto a desiludir-me. E assim, não sou boa pessoa. Não sou. Não me procurem para isto ou para aquilo, pois não vos vou dar qualquer atenção. Vão pensar que sou uma besta, e têm toda a razão, pois serei sempre uma porta fechada para muitos dos que me rodeiam. Até posso sorrir, e parecer atencioso no momento, mas na realidade estou-me nas tintas para vocês, para os vossos problemas, questões, dúvidas, whatever. De todos vós, não espero nem mais nem menos. Não espero nada. *
 
.::. João Barbosa @ 23:35 | URL |


0 Comentários: