quarta-feira, 1 de março de 2006
...start your engines.
Pois é, os últimos dias acabaram por ser uma mistura de alegrias e tristezas, com a partida do Fred. Mais um sinal de que estamos a ficar velhos, pois os dois gatos que nos acompanharam quase desde o início da nossa união oficial já tiveram de nos deixar. Restam o conforto de saber que viveram vidas boas, e as marcas que nos fizeram..., na pele, na mobília..., e no coração.
Mais uma vez pelo bro (que seria de mim...) fiquei a saber que existe um jogo chamado ToCA Race Driver 3. E mais, existe uma demo multiplayer, que pode ser sacada ->aqui<-. E mais ainda, a demo por si só já me deu a gozar largas horas de diversão. São cerca de 540 MBytes, mas valem cada bit descarregado. Corridas de carros multiplayer online não é um conceito inovador, mas este jogo convence-me. O ToCA Race Driver 3 é mais, muito mais que um simples mp online. Quase se pode dizer que em termos de corridas de automóveis e afins, está lá (quase) tudo. Agora, tenho de verificar se a demo funciona com o volante, pois estou a ficar com as mãos dormentes. Obrigatório jogar, pelo menos a demo, por ser gratuita mas muito funcional apesar de limitada a três circuitos e três automóveis.*
 
.::. João Barbosa @ 23:59 | URL |


0 Comentários: