O Jogo
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006
Primeiro: obrigado a todos os que deixaram aqui expressos os parabéns, e obrigado também a todos os que não o fizeram.
Segundo: o silêncio pós-40 ficou a dever-se essencialmente ao facto da D. ter sofrido um dos seus famosos badagaios, que passam por paragem de digestão, e posteriormente regurgitação niagara style. Mas agora está tudo bem. (edit) Afinal não está tudo bem, pelos vistos foi mais que um simples badagaio, pois a rapariga ainda está combalida. Tudo aponta para uma gastroenterite, ou lá perto.
Basicamente, não tenho jogado nada. Instigado por alguns alunos, resolvi aderir ao jogo (OGame), só para ver como é. É secante. Ok, esta opinião é redutora, mas a julgar pelos fóruns, a população deste jogo parece ser formada essencialmente por jovens adolescentes e pré-adolescentes, muitos deles com perturbações evidentes. Mas vamos lá, é um jogo online, multiplayer, e gratuito!!! Ah, e este jogo tem outra vantagem: pode ser jogado em PCs com Linux..., no further comments.
Confesso que relativamente à caracterização da população de jogadores de OGame, o mesmo se pode dizer em relação ao Counter-Strike. Tornou-se impossível jogar CS, dado o número de putos histéricos e aparentemente perturbados que pululam nos servidores..., ou então sou eu que estou a ficar velho e sem pachorra para tanta parvoíce. Acredito que algures por aí existe uma comunidade de jogadores mais maduros, civilizados, e minimamente educados..., acredito.
Ainda neste tema, e muito a propósito, a última série de cartoons do concerned é espectacular. Comecem por este e vejam o desenrolar da história, se já não o fizeram. *
 
.::. João Barbosa @ 19:33 | URL |


0 Comentários: