Simples.
segunda-feira, 16 de janeiro de 2006
Quase meia-noite. Como não se encontra nada de jeito em 40 e tal canais, escolho um filme, atesto a lareira, sento-me no sofá, portátil no colo, e toca a escrever.
Hoje foi dia de regressar ao trabalho. Além de entregar o atestado nos Serviços Administrativos, tive ainda de preencher dois impressos, apenas por uma questão de burocracia. Em termos de aulas, foi um dia leve, e de qualquer modo apenas me continua a incomodar alguma tosse; como não tive de falar muito, a coisa correu bem.
Tenho de resolver o problema da ligação wireless cá em casa, a perda de sinal é ridícula.
Quanto ao BF2, continuo a praticar em singleplayer; só me está a irritar o facto de bloquear o PC, no arranque ou ao sair do jogo, de quando em vez. Também me irrita estar a 10 metros do ponto de acesso e perder a ligação. Bem, pode-se dizer que é tudo o que me irrita por agora! *
 
.::. João Barbosa @ 23:36 | URL |


0 Comentários: