Very Supersticious
sábado, 7 de janeiro de 2006
Sendo um gajo ligado a estas coisas dos computadores, seria de esperar que não fosse supersticioso, ou então sim. A verdade é que sofro de algumas superstições idiotas, como qualquer superstição.
Até que nem ligo muito ao futebol, a sério, mas sendo homem português e heterossexual, sou forçado a ter um clube de simpatia. Sem querer entrar em suposições, por alguma razão a minha simpatia sempre foi para o SCP, ou seja, sou um lagarto. E é aqui que tudo se complica. Acredito piamente que se ver o Sporting jogar, a equipa não só não ganha, como perde quase de certeza. Hoje foi assim: vi a primeira parte do jogo, e o Braga meteu duas; fui jogar CS, mal e porcamente, e enquanto nem pensei no jogo, o Sporting meteu duas; voltei para ver o fim da partida, e o Braga meteu mais uma (!).
Estou a (re)ver um filme de SciFi na SIC Radical que me lembro de ter visto há muitos, muitos anos, e que me deu na altura noites seguidas de pesadelo. Nunca mais revi o filme, até hoje. A propósito, tenho (re)visto muitos filmes em DVD, pois o tamanho conta, quando se trata de 42".
Demasiado trabalho nos últimos dias, horas a fio em frente a PCs..., insónia. Mais uma vez isto de ser cota pesa: é anti-natura enviar emails a partir de uma fotocopiadora (ok, é muito mais que uma simples máquina de cópia, mas..., ainda assim, não me sinto nada confortável a escrever num teclado ilustrado num touch screen..., bof!).
Btw, este mês tem uma sexta-feira 13, mas disso eu gosto. É mais um episódio de superstição, desta feita pela positiva. *
 
.::. João Barbosa @ 23:54 | URL |


0 Comentários: