BUSTED.
domingo, 22 de janeiro de 2006
Hoje, a I. pergunta-me: pai, o que é um puto? Está-se mesmo a ver onde a conversa foi parar, quando a I. generalizou para o género feminino. A I. tem sido profícua a produzir outras pérolas como chamar-me velho, dizer que sou o Shrek (quando eu queria era ser o super-herói dos Incredibles) e ainda chamar-me príncipe dos disparates!
Entretanto, os últimos quatro dias, não contando com o de hoje, foram bastante intensos em termos de trabalho e afins. A falta de sinal na rede sem fios cá em casa foi resolvida de forma definitiva, com a aquisição de novos equipamentos. O problema estava mesmo no ponto de acesso, pois com um novo PA, integrado num router com quatro portas ethernet o sinal é excelente, em toda a casa. Como nada é perfeito, (ou ferpeito?), o router apresentou alguns glitches, mas que no entretanto estão na sua maioria ultrapassados. A placa de rede PCMCIA para o portátil também tem uma falha ao nível do software, que espero resolver em breve.
Em termos de trabalho propriamente dito, aquilo que parecia ser um período mais chato, acabou por se reveler proveitoso e agradável; os dias passaram muito depressa, as aulas correram bem, e não joguei nada, a não ser dez minutos de CS:Source, sozinho, para ver um novo mapa oficial: cs_milita.
Esperava-se mais da última actualização via Steam. Falhas recorrentes não foram corrigidas, e o novo mapa (novo, no motor Source, pois trata-se uma adaptação do mapa com o mesmo nome, já existente nas versões anteriores do CS, sendo neste caso baseado na versão do CS:Condition Zero), apesar de esteticamente ser lindo, acabou por se revelar demolidor em termos de desempenho, com as FPS a baixarem de forma assustadora.
Tirando este pequeno episódio do CS, tudo o resto continuou a decorrer de forma bastante agradável.
 
.::. João Barbosa @ 23:40 | URL |


0 Comentários: