HL2:EP1 released
sexta-feira, 2 de junho de 2006

Lindo!
Estava em aula quando chegou a hora, tendo o countdown sido ansiosamente acompanhado em tamanho grande, graças a uma escola que em termos de equipamentos base está bem apetrechada. Os alunos estranharam, mas tal não me incomodou (alguns, poucos, sabiam do que se tratava, e sendo conhecedores do meu vício, toleraram a coisa).
Quando cheguei a casa, cerca das 18h30m, liguei o PC, arranquei o STEAM, e passados alguns minutos o HL2:EP1 já corria. Em 1280x1024, 2xAA, 4xAF e tudo o resto em full, HDR incluído, corre bem, muito bem! Os gráficos estão muito bons, o ambiente de jogo é fabuloso, a jogabilidade, já conhecida e aprovada, mantém-se. Tudo isto contribui ainda mais para a minha frustração em ter gasto €54,90 na bosta que é o TombRaider Legend. Mas voltemos ao que interessa. Depois de ter verificado que o HL2:EP1 corria, tive de me conter e dar atenção à família. Só perto das 23h30m regressei ao jogo, que explorei durante cerca de uma hora. Custa-me acreditar na qualidade gráfica 3D que um PC (e uma placa gráfica capaz) é capaz de produzir. Lindo! *

Etiquetas:

 
.::. João Barbosa @ 00:50 | URL |


1 Comentários: