Coisas de Gente Crescida
quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007
Estou farto de:
  • pessoas que estacionam na estrada, bloqueando o sentido de circulação;
  • pessoas que estacionam onde é proibido estacionar;
  • pessoas que, tendo um lugar para estacionar a 5 metros, estacionam na estrada, bloqueando os carros estacionados;
  • pessoas que no estacionamento em espinha estacionam na perpendicular;
  • pessoas que num estacionamento perpendicular estacionam em espinha;
  • pessoas que param o carro onde, quando e como lhes dá na real gana;
  • pessoas que param na estrada e só depois ligam o pisca direito;
  • pessoas que me perguntam «de onde se pode tirar filmes da net»;
  • pessoas que me perguntam como gravar «os filmes sacados da net para DVD, com legendas»;
  • pessoas que me perguntam sobre como encontrar músicas na net;
  • pessoas que usam demasiado perfume;
  • pessoas com odor corporal;
  • pessoas com caspa;
  • pessoas que falam falam falam falam e não se percebe nada do que dizem, talvez por não dizerem nada (e esta história do falam falam falam NÃO FOI inventada pelos Gato Fedorento);
  • pessoas que se metem nas conversas;
  • pessoas que se riem de tudo o que dizem;
  • pessoas que me perguntam como resolver o problema de o messenger enviar mensagens estranhas para os seus contactos de cada vez que o abrem;
  • pessoas que me perguntam se já tenho o Windows Vista;
  • pessoas que me vêm dizer que já têm o Windows Vista, há mais de um mês;
  • pessoas que praticam gestão de vão de escada;
  • pessoas que fumam perto de mim, quando estou a comer;
  • pessoas que deixam os filhos à solta em lugares públicos, como restaurantes, lojas, . . .;
  • pessoas que levam os cães a cagar na rua, e pronto!
 
.::. João Barbosa @ 11:18 | URL |


5 Comentários:


  • At 1/2/07 19:04, Blogger Manuel

    ... mais valia dizer que me odeias e prontos...

     
  • At 1/2/07 19:36, Anonymous Anónimo

    ... atão e na é qu'ê fàce minhas as palavras do manuel...

    ps: vou passar a usar desodorizante, mas prometo que será de perfume neutro

     
  • At 1/2/07 22:32, Anonymous Anónimo

    epah tás farto de muita coisa
    isso requer aí umas férias com um spa ou algo do genero para relaxar

     
  • At 2/2/07 00:18, Blogger João Barbosa

    @manuel&arion: há vida para lá da JD e afins, pelos menos para mim!

    @margarida: de muita coisa não! de muita gente!

     
  • At 2/2/07 01:02, Anonymous Anónimo

    Afins, isso é o quê? Algum bar novo que abriu. Diz-me onde é, please!!!