Finalmente à Vista
segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007
Agora que (quase) todos já descarregaram uma ira incontida a propósito do lançamento do Windows Vista, nada como algumas boas notícias (boas, depende do ponto de vista, claro).
Graças a um visitante assíduo, e comentador no post anterior, fiquei a saber que para quem comprou um PC (portátil, desktop, whatever) desde Setembro último (pelo menos), com uma licença válida do Windows XP Home/Pro, ou Media Center Edition 2005, ou ainda Tablet PC, tem acesso a uma licença de upgrade para o Windows Vista, a custo zero ou pouco mais!
O tipo de upgrade «gratuito» a que se tem acesso depende da versão actual do XP, bem como o custo; na prática, só paga a actualização quem tem o Windows XP Home - Vista Home Basic: 40€; Vista Home Premium: 70€. Acresce ainda o custo de processamento e despacho do pacote com o Windows Vista, que ronda os 20€.
Ora bem, afinal o preço pode não ser um factor dissuasor para quem pretende ter o Windows Vista..., tudo depende.
Tendo em conta que já circula na net um truque para instalar uma versão de upgrade do Windows Vista como se esta fosse completa..., noventa euros até parecem ser investimento a considerar..., mas não tenho pressa!
 
.::. João Barbosa @ 19:29 | URL |


2 Comentários:


  • At 6/2/07 10:41, Anonymous Anónimo

    Definitivamente, este é um daqueles upgrades que não me vejo a fazer tão cedo... Não obrigado.

     
  • At 6/2/07 11:12, Blogger Tiago Henriques

    Leitor assíduo do blog.. sim senhores =). Bem estou feliz o meu brinkedo novo não deu problemas até agora (Acer - Aspire 5684WLMi

    Core 2 Duo T5600, 2x1024Mb, 120Gb, DVD-Supermulti, 15.4Pol WXGA Cristalbrite, nVidia Geforce 7600, 100/100/1000, 802.11a/b/g&BT, VoIP Phone, TV card, Orbicam 1.3Mpx, 8c, Media Center Edition)

    em relação ao Vista... pois no total iria custar me 21€ mas não penso fazer esse "upgrade" ainda, talvez daki a 2/3 meses!