Constipado
domingo, 2 de setembro de 2001
Que grande constipação. Das antigas. Felizmente, apenas constipação. O apenas não revela no entanto o que foi passar dois dias a esvair-me pelo nariz, e a espirrar brutalmente dezenas, se não centenas, de vezes por dia. Fiquei incapacitado para o trabalho, e para tudo o resto. Finalmente, uma cápsula mágica acabou com os espirros e o corrimento nasal, e provocou uma sonolência que durou umas doze horas. Hoje estou combalido, tenho o nariz a pelar e o lábio rebentado, mas a crise está debelada. Rinites alérgicas e constipações de verão não são uma boa combinação, acreditem.

Pelo meio de tudo isto vendeu-se o apartamento (ainda há um prazo legal para a anulação do contrato, mas isso não me preocupa minimamente, pois o apartamento estava vendido de qualquer forma, mas assim sempre se poupam ~5.000 €).

Vou ter saudades. Saudades de morar a 5 minutos do trabalho, a pé; saudades da vista da baía, nas noites de luar como a de hoje; saudades de ter tanta coisa útil mesmo ao pé de casa: mercado, café, supermercado, multibanco...; saudades de estar aqui a escrever, olha pela janela, e ver o Mar prateado pela Lua; saudades de estar sentado na casa de banho, e ver o Mar - é verdade!!!!; saudades de um apartamento bom, sem corredor, e com uma boa cozinha, o que não se pode dizer da casa nova.
No entanto, acredito que seis meses após ter mudado para a casa nova, não terei qualquer vontade de voltar a viver aqui.

O trabalho nos horários até tem corrido bem, graças ao empenho do E., incansável como sempre. Má notícia foi a saída de um colega de Informática, que deixou o ensino. Bom para ele, mau para nós que perdemos um elemento valioso.

Queria mudar o layout das páginas, mas estou sem qualquer inspiração. No entanto, vou polindo umas arestas.

Com tudo isto, estamos já em Setembro, e daqui a três semanas começam as aulas. Tenho saudades das aulas.
 
.::. João Barbosa @ 23:42 | URL |


0 Comentários: