«f word»
quinta-feira, 6 de abril de 2006
Na entrada de ontem escrevi «férias», assim, entre aspas. Hoje, tive de ir à escola, pois tal como para a esmagadora maioria dos professores, as aulas são apenas uma parte do trabalho. Mas não me incomoda ter ido à escola, de modo algum. Então o que me incomoda? O que não me surpreende, ou seja, o facto de a I. estar doente. Febre..., <adicionar sintomas comuns>, e a certeza de que, seja um fim-de-semana prolongado, sejam interrupções lectivas, ou férias mesmo, a nossa filha não vai deixar de assinalar a ocasião. <inserir vernáculo obsceno a gosto>, é que não falha mesmo! *
 
.::. João Barbosa @ 23:51 | URL |


3 Comentários:


  • At 7/4/06 07:37, Blogger Manuel

    Não te esqueças que o teu rebento é MULHER... É óbvio que essa é uma forma de retaliação (para não dizer "vingança"). Chama-lhe psicosomático ou o que quiseres, mas são coisas que nunca irás entender e acho que nem elas entendem...
    Eu cá contento-me com o entendimento e tranquilidade de saber que... não é para entender.

     
  • At 7/4/06 09:37, Anonymous Anónimo

    Uuuuiiiii... O que me espera.
    Bem, a minha tem andado a fazer concorrência à tua mas ultimamente a tua está a ganhar. As melhoras.

     
  • At 7/4/06 12:17, Blogger João Barbosa

    A doença não é/foi mais do que uma febrezita, e algum mal-estar. Aparentemente está bem (aparentemente, claro) mas foi o suficiente para nos deixar quietos e calados..., e vou-me calar mesmo, antes que diga algum disparate.