HL2:EP1 finished
sábado, 3 de junho de 2006
Ufa! Acabei agora mesmo. Confesso que na parte final foi tipo à bruta. Com a acção a ficar mais intensa as fps decaíram bastante, mas não me apeteceu ir baixar as definições gráficas. Curiosamente, o único crash foi mesmo quando estavam a passar os créditos, e não consegui ver o video relativo ao EP2. Vi depois, abrindo-o directamente.
Este facto é significativo uma vez que, a julgar pelo fórum dedicado ao jogo, muita gente tem problemas. Na maior parte dos casos os problemas têm a ver com hardware (drivers desactualizados, baixo desempenho, outros...).
Ao contrário de muitos, não me soube a pouco. Foi suficiente. Aliás, a parte final foi cansativa, pois a jogar no nível mais alto de dificuldade estive à beira de invocar os deuses..., mas aguentei.
Agora..., agora não sei como vou conseguir voltar ao TombRaider Legend. Gostava(?) de o acabar, mas depois de ter chegado a uma parte em que a Lara conduz uma mota, e ter tido uma horrível sensação de voltar dez anos atrás em termos de jogabilidade, não sei não...!
Entretanto, optei por retirar a tampa lateral da caixa para garantir um arrefecimento adequado ao PC. Resulta!
Agora vou descansar.*

 
.::. João Barbosa @ 17:33 | URL |


6 Comentários:


  • At 4/6/06 00:35, Anonymous Anónimo

    omg, ACABASTE? Eu ainda nem arranquei o atalho...
    Até pensei em fazer o HL2 todo de novo, just for the kick of it... mas estupidamente HL2 stuff nao me anda a apetecer, nem CSS, nem nada. Voltei ao Q3, mod OSP. Frag-a-tastic!!

     
  • At 4/6/06 00:40, Blogger João Barbosa

    Q3..., omg! É demasiado para mim..., antes uma caminhada ao talefo da Luz.

     
  • At 4/6/06 00:44, Anonymous Anónimo

    Hehe, b careful what u wish for! Round 2 comin'up? :]

     
  • At 5/6/06 12:39, Blogger David Costa

    Só no meu tempo de liceu é que não haviam estes luxos nas aulas :)
    DL o episódio mas ando perguiçoso mas correr a coisa.
    O Opio tem sido Team Fortress Classic (HL1).

     
  • At 5/6/06 12:41, Blogger David Costa

    *Descarreguei o episódio mas ando perguiçoso para correr a coisa*

     
  • At 6/6/06 10:33, Blogger João Barbosa

    Don´t! Os anormalóides, por vezes, somos nós. Quanto a mim, acho preferível jogar jogos a ir para o café embuchar imperiais e falar de futebol.