sexta-feira, 29 de setembro de 2006
 
.::. João Barbosa @ 09:29 | URL |


6 Comentários:


  • At 30/9/06 00:43, Anonymous Anónimo

    6 anos...
    Infelizmente ainda retenho vívidas as memórias do fim: do antes, durante e depois. Do longo fim. Mas particularmente do que, curiosamente ainda este fim-de-semana passado revivi e me lembrei: Da "cerimónia". Fico frustrado por, na altura, devido às emoções que me avassalavam, não ter tido a clareza e/ou a coragem de pregar uns valentes pares de estalos e murros no estomago a certas senhoras e senhores que lá estavam. Por que me lembro bem, mesmo no meio da dor, de uma centelha se acender no meu cerebro e pensar "mas porque é que esta gentalha de m3rda, filhos da p*ta, está aqui? E porque é que ninguém os expulsa?" Juro que já pensei em retribuir a sangue frio, juro mesmo.
    voltando ao início, tenho pena que o que esteja gravado tão vivo seja o fim. Suponho que seja natural, e também sei que recordo muito mais.
    Um beijo grande, João.
    ps: MJ, se estiveres por aqui, a ler isto, obrigado...*s

     
  • At 30/9/06 01:09, Anonymous Anónimo

    Meio a propósito, comprei hoje o DVD do Magnólia. Por si só já é um excelente filme, mas vi-o no cinema ainda em periodo de ressaca, a temática está lá, e foi forte demais, náo pude evitar chorar, está "bom" demais, tudo aquilo. A dor daqueles personagens é palpável...
    Sem dúvida que quem vem um bom filme e não está com espirito de catarse mais valia ir jogar milho aos pombos...
    enfim, devaneios...

     
  • At 30/9/06 14:18, Blogger João Barbosa

    Passei por lá ontem. Tudo é ainda tão real. *s bro!

     
  • At 30/9/06 22:42, Blogger Fátima Santos

    boa noite! deste gosto sim senhora!!

     
  • At 1/10/06 13:14, Blogger Blá, Blá, Blá...

    Ola!

    Não tens nada que agradecer. Eu fiz o que podia por ti e por ele.
    Depois de tanto sofrimento acho que só pode melhor. Está em Paz.

    Eu fui ver o filme contigo, não fui?

    Um beijo grande aos dois JB e JB.

    MJ

     
  • At 1/10/06 14:26, Blogger João Barbosa

    Obrigado MJ. E prazer em ler-te. *s