C de Comentário
domingo, 8 de outubro de 2006
Há alguns minutos, quando chegava à empresa, recebo um telefonema de um blogger ali da lista à direita. Motivo: os meus últimos dois posts não permitem comentários! Desde logo os meus agradecimentos pelo reparo, e confesso que não faço a mínima ideia como tal aconteceu. Nas «Post and Comment Options» os comentários ficaram desactivados, de forma predefinida, vá-se lá saber porquê. A única alteração a nível de configurações que fiz foi a correcção no template do endereço do Peopleware.., acho. Fica o reparo, e mais uma vez, os agradecimentos. *
P.S.: não estranhei a falta de notificações de comentários, pois muitos dos posts passam sem qualquer observação por parte dos 4 (em média) visitantes diários (estou a excluir os acidentais, que aterram aqui por azar).
 
.::. João Barbosa @ 11:44 | URL |


5 Comentários:


  • At 8/10/06 19:41, Anonymous Anónimo

    Quem será esse viciado em blogs que gasta assim o seu saldo "telemóvico"... LOL Espero que os cumprimentos às meninas tenha sido entregues...

     
  • At 9/10/06 13:04, Blogger Tiago Henriques

    eu tinha notado... mas pensei que o tivesse feito de propósito, ja agora não gostei do mau comentário as Apps de Sistemas GNU/Linux :|

     
  • At 9/10/06 18:20, Blogger João Barbosa

    @Tiago: não gostaste, paciência. Não escrevo aqui o que penso para agradar a alguém!

     
  • At 11/10/06 09:06, Anonymous Anónimo

    4??? Então não te arrisques a escrever nada sobre series televisivas de orientação sexual alternativa... Acredita. 4 é um sossego...

     
  • At 11/10/06 14:34, Blogger João Barbosa

    Good Point!