Sexta-Feira 13 (+1a)
sexta-feira, 13 de outubro de 2006
Como sempre, nada contra. Nem mesmo o facto de ter ferrado o dente num pedaço de plástico (não, não foi na moeda, é só para dar a noção do tamanho) escondido num panado me demove da ideia de apreciar as sextas-feiras 13.
Mas lá que doeu, doeu! O facto é que já perdi dois dentes à custa de elementos estranhos na comida. Noutro fuso horário acredito que um processo judicial estaria na ordem do dia. Dos dois dentes, um está desvitalizado, e o outro, além de desvitalizado, está partido de modo irrecuperável.
Completam-se hoje quatro semanas de aulas. Nada a assinalar. Para a próxima semana estão convocados dois dias de greve, que não vou fazer. Não por concordar com as políticas do governo para a Educação, mas por não acreditar que vá fazer qualquer diferença. Por outro lado, o custo de um dia de greve é significativo!
Assinalo sim o desarranjo intestinal que me apoquenta desde quarta-feira. Merdices.
Noutro quadrante, o CS tem sido pouco, muito pouco. Estou a tentar recuperar a forma, e impelido por alguns factores a considerar, até voltei a jogar 1.6. Desespero!
Entretanto, li isto no www.cdrwxp.co.pt. Coolness!!!
 
.::. João Barbosa @ 23:59 | URL |


4 Comentários:


  • At 14/10/06 13:12, Anonymous Anónimo

    Amigo, tenho passado grande parte da minha existência na cadeira do dentista. Os meus dentes definitivos, quando nasciam, já vinham, alguns deles... podres! Como vês, há bem pior.

     
  • At 14/10/06 15:31, Blogger Manuel

    pois é... tens razão: se ninguém fizer greve, não adianta nada...

     
  • At 18/10/06 15:52, Anonymous Anónimo

    Dava efectivamente direito a processo... Dos grandes. Imagina que estavas armado em glutão e engolia a coisa? Pior imagina a I... Este mundo vai de mal a pior. Mas o que é necessário para apresentar uma queixa destas?

     
  • At 19/10/06 00:12, Blogger João Barbosa

    Seria necessário primeiro ter um sistema judicial que funcionasse, digo eu...