e agora, escrevo o quê?
quarta-feira, 23 de maio de 2007
Pois é, isto está a ficar difícil. Para não correr o risco de um processo disciplinar e/ou judicial tenho de conter-me sobre o que aqui escrevo..., é a liberdade de expressão em democracia no seu expoente máximo.
Claro que posso continuar com as histórias ligadas à empresa, tentando garantir o anonimato dos intervenientes, o que para quem me conhece e está minimamente dentro do contexto é quase impossível de cumprir. Por outro lado, já fui avisado que what happens in Vegas, stays in Vegas..., i shit you not!
Já percebi que falar sobre gaming não desperta muita atenção dos que por aqui passam (tirando um ou dois visitantes habituais), embora me apeteça mesmo falar sobre gaming! É que, verdade verdadinha, o meu dia-a-dia é tudo menos entusiasmante, e aquele episódio hilariante vivido hoje na empresa..., é melhor não vir para aqui, pois há pessoas na empresa que visitam este blog.
Posso escrever sobre um furúnculo que tenho na virilha, mas acredito que NINGUÉM quer saber disso..., ou então não! Já agora, está praticamente curado.
 
.::. João Barbosa @ 20:45 | URL |


4 Comentários:


  • At 23/5/07 23:12, Anonymous Anónimo

    Pois ficas sabendo que agora ainda tenho mais vontade de dizer merdas para chatear! E, como sabes, ela já era pequena... ;) (Aqui ainda se pode escrever "merda", não pode?) hehehehe

     
  • At 24/5/07 12:06, Anonymous Anónimo

    e esse furúnculo também dá aulas ou é ministro?

     
  • At 24/5/07 19:45, Blogger João Barbosa

    Dada a localização, convinha que fose ministrA.... :)

     
  • At 24/5/07 19:46, Blogger João Barbosa

    ...foSSe ministrA..., raios, que só de pensar na mulher até se me engasgam os dedos..., e vá de carreira congelada até 2009..., raio de produto congelado este, que não passa de prazo!!!