Ainda é sexta-feira.
sexta-feira, 9 de dezembro de 2005
Raio de dia comprido este. Ainda é sexta-feira, apesar dos meus esforços para fazer com que o tempo passe. Estou MESMO a precisar de férias.
Hoje, sem querer, descobri uma falha impressionante ao nível da segurança de dados. A verdade é que tinha o portátil «aberto» na rede da escola; até poderia nem ser grave, pois o que tenho partilhado são habitualmente dados pouco ou nada sensíveis..., não fosse uma pasta de carácter temporário conter uma base de dados muito, mas mesmo muito sensível. Devo ter mudado de cor, pois um dos alunos comentou que eu estava «branco». E não era razão para menos. O problema está resolvido, e devendo-se única e exclusivamente a uma falha minha, mas não consigo deixar de pensar que alguém pode ter acedido ao portátil e..., ok, é melhor nem pensar nisso, mas não consigo evitá-lo.
Ooooooook, moving along! Cheira a Natal. Ainda nem montámos a árvore (era para ter sido ontem, mas NÃO vou voltar a ontem) mas é inevitável, é preciso enfrentar mais um Natal. Vou assim conseguir chegar ao tema das últimas entradas: o que quero de prendas este Natal; a wishlist vai ficar pregada no topo da página, quando este post for ultrapassado, mas desde já ficam aqui alguns desejos..., pouco ou nada realizáveis:
 
.::. João Barbosa @ 23:59 | URL |


0 Comentários: