The Great Mistery Tour...
sexta-feira, 13 de agosto de 2004
Sexta-feira 13, gosto! Não gosto de coisas chatas, como passar uma manhã inteira a tentar descobrir a razão pela qual uma impressora laser misteriosamente deixa de imprimir. Foram HORAS até conseguir perceber que tudo se devia a dois ficheiros do Word, recebidos de alguém, e que por razão nenhuma, ao serem enviados para a impressora, não só não eram impressos (sem qualquer aviso e/ou razão aparente para tal), como também faziam com que a impressora deixasse de imprimir. Isto com os utilizadores a tentarem freneticamente imprimir tudo e mais alguma coisa. Estranhamente, o mesmo se passava com outras impressoras laser, monocromáticas. Impressoras de jacto de tinta paparam os dois documentos como se nada fosse. Bof..., whatever.
Do que mais gosto no DooM 3: as sequências ao «ar livre», ou lá perto; acho que descobri a minha claustrofobia.
Depois de seguir umas dicas para aumentar a performance do DooM 3, a coisa melhorou, tirando o facto de ter ficado muito semelhante ao Quake 2. Ah, pois, os dois jogos são da id..., whatever (tenho de parar de ver o Pablo Francisco).
E hoje foi, em glória, o meu último dia útil de férias. Segunda-feira é back to work, e sinceramente, não estou exultante. *
 
.::. João Barbosa @ 23:59 | URL |


0 Comentários: