Ontem, foi um dia excepcional!!!
sexta-feira, 6 de agosto de 2004
Este era o aspecto do meu PC..., a meio do dia! Mas VALEU A PENA!!! (TKS PPL, vcs foram impecáveis!!!!) Agora tenho finalmente a ATI Radeon 9800 Pro a bombar que até mede medo. Ah, e naturalmente que o PC não ficou assim. Mas derramou-se sangue, lá isso foi. Mudando de assunto (yeah right), graças ao facto de vivermos na aldeia global (expressão da treta) já cá tenho o DooM 3. Uau, a id criou um jogo soberbo em termos gráficos. Pena é o facto de na esmagadora maioria do tempo apenas se ver isto: e por vezes até isto:
(i shit you not, é mesmo um canto do cenário que não fica iluminado pela lanterna). Ah pois é! Acho que foi a única forma que a id teve de fazer com que o jogo corra na maioria dos PCs actuais. Reduziram o cone de visão ao cenário iluminado por uma lanterna. Ao princípio tem piada, mas depois..., depois torna-se uma seca das antigas. E pronto, fiquei desiludido! A acção passa-se toda, até agora, basicamente em corredores e em divisões pequenas (claustrofobia) mas será esta também outra forma de diminuir a complexidade gráfica e tornar o jogo jogável (em termos de frames per second - FPS).
Pelo que recordo do DooM I e do DooM II, havia muuuuito mais espaço, e muuuuuuuuuuuuuito mais luz! Naturalmente que as comparações ficam-se por aqui..., ou não?
Aaaahhh, os velhos tempos (bons? bah, não exageremos!). *
 
.::. João Barbosa @ 23:59 | URL |


0 Comentários: