Sol de Pouca Dura
terça-feira, 25 de setembro de 2001
Afinal a chuva foi sol de pouca dura. Ainda bem.
Entretanto, o recuperador já está instalado na lareira. Eficiente. Gostei.
Eficiente também foi a resolução do problema com o Access, pois foram só necessárias duas reinstalações. Nada eficiente tem sido a rede, pois por vezes encrava tudo! Basta que haja um PC a reiniciar para ficar tudo encravado. Naturalmente que os alunos não ajudam, pois começam a abrir janelas atrás de janelas, e entopem tudo. Haja paciência.

Já temos o grupo de informática completo, com a colocação de dois colegas em mini-concurso. Um deles foi meu colega de curso. Isto avança.

Estranho o comportamento humano. Não sei se sou eu, se os outros, mas por vezes sinto que diferentes pessoas, sem razão aparente, demonstram uma atitude repentina de frieza e afastamento. Devo estar a ficar paranóico, o que também não é admiração nenhuma.

Começar com jogos para PC nesta altura é má idéia, mas..., emprestaram-me o Max Payne. Hmmmm, nham nham. Gostei. Estou agarrado. Preciso de comprar uma placa gráfica melhor, mas estou falido. Bem, vou investigar mais um pouco...!
 
.::. João Barbosa @ 23:51 | URL |


0 Comentários: