Horários, de novo.
terça-feira, 4 de setembro de 2001
De volta aos horários. Pelo meio, fico a saber que tenho de entregar um relatório que afinal não precisava de entregar, mas que bem vistas as coisas preciso mesmo de entregar. Inconclusivo, mas o melhor é fazê-lo pois tenho de entregá-lo até amanhã, embora possa não ser necessário.

Como faltam alguns elementos relativos às aulas do período nocturno, só volto a trabalhar nos horários na quinta-feira.

Depois do almoço, sentei-me em frente ao computador, e enquanto arrumava idéias para o relatório, fui explorando layouts para as páginas relativas às aulas. Naturalmente, a D. interrompeu-me, pois queria ir a Portimão. Fiquei fulo (mas apenas para dentro, pois com uma gravidez de quase sete meses..., o que há-de um homem fazer?). A verdade é que a D. tem uma característica que me irrita profundamente: posso passar dias a fio a mongar no sofá, ou a jogar no PC, que nunca nada faz falta, não há sítios para ir, enfim, nada! Assim que começo a fazer qualquer coisa realmente importante, sou imediatamente interrompido, pois é preciso fazer, ir a qualquer sítio, enfim...!
Lá fomos para Portimão, comprar DUAS peças de roupa........!

De volta a casa, mais de três horas depois.

Como não estava com disposição para começar o relatório, resolvi chatear-me com o computador. Peguei no disco de 4 Gigas, e vá de instalar o Windows 98. Correu tudo bem, até instalar o modem, configurar a ligação e a sua partilha. A partir daí, o Windows 98 deixa de arrancar, a não ser em modo de segurança. Volto a colocar o disco com o W2K Pro, e esqueço o resto.

Passei o resto da noite a explorar layouts para as páginas com os conteúdos para as aulas.

Gostei de voltar a ver os Ficheiros Secretos.
 
.::. João Barbosa @ 23:44 | URL |


0 Comentários: