geeze, cool it!
segunda-feira, 2 de agosto de 2004
Antes de mais, e para que conste, este mês tem uma sexta-feira 13, que por acaso é o meu último dia útil de férias. Azar? Não, nem por isso. Detesto férias pois não tenho dinheiro para as gozar devidamente. Ou então, não sei fazer férias. De qualquer modo, detesto férias.
(isto passou-se na semana passada) Cansado de ver as FPSs a baixar a toda a hora, resolvi voltar a atacar a placa gráfica ATI Radeon 9800 Pro que anda aqui aos tombos há já alguns meses. Um fresh install do XP, que é sempre coisa boa, e cá vai disto. Nada de novo, o PC encrava, como habitualmente. Voltei aos fóruns, esperançado que entretanto tivesse havido algum breakthrough, mas apenas voltei a verificar que centenas de infelizes como eu que compraram uma merde de uma mobo ASUS P4S8X-X estão na mesma.
Ok, chega. Comprei uma NVIDIA GeForce FX 5900XT (man, adoro estas designações, siglas..., NOT!!!!!). Bem, a placa funciona e bem, salvo uma pequena falha: fastwrites teoricamente suportados pela mobo, mas que na prática são desactivados pelo driver AGP, relacionado com um chipset SiS que é o maior nojo de sempre. Assim, tenho um desempenho bom, mas aquém do esperado, e ainda aquém da placa ATI, se estivesse tudo a funcionar em condições ideais. Pode ser que nos próximos dias haja mais qualquer coisinha....!
Como se pode constatar, a minha vida ultimamente tem sido de uma profundidade estonteante, mas sinceramente estou-me nas tintas. Tinta e oito e meio anos de idade, e isto não vai para lado nenhum so, why worry?
Amanhã tenho de trabalhar. Ah, esqueci-me de concretizar os vícios online: CS:CZ continua, e agora em força o CoD (até já tenho key..., legit!!!). *
 
.::. João Barbosa @ 23:59 | URL |


0 Comentários: