O fatalismo não falha.
segunda-feira, 19 de dezembro de 2005
Como estamos (quase) de férias, sem aulas embora ainda com reuniões, e teoricamente mais tempo livre, a I. está doente. Não falha. É sempre assim, em períodos de férias e afins, a I. adoece um ou dois dias antes, ficando adoentada durante todo o tempo do suposto descanso. Fatalismo é já desconfiar que isso vai acontecer, e como tal, acontece mesmo. Não deve ser nada de grave: uma febre, uma tosse, mais febre, ranhocas, coisas de putos.
Estou ressacado. O resto da semana passada foi como se previa, com muito trabalho. A LAN Party, entretanto adiada de sexta/sábado para os dias seguintes, sábado/domingo, e mudada de local, lá se realizou. Não me lembro da última vez que fiz uma directa. Foi há muitos anos, de certeza. Estou naturalmente a falar de directas activas, e não daquelas sofridas em função do tópico abordado no parágrafo anterior. Bem, voltemos à LAN Party. Foi divertido. Alguns problemas com a electricidade deixaram-me muito contente por ter levado a UPS (tks bro, once again and always). Os problemas com a electricidade só foram resolvidos cerca de sete horas depois do início oficial da coisa. Foi mau. Avancemos. A seguir foi divertido. Há aspectos que me deixam preocupado e intrigado, e até a dar para o chateado. A pirataria é um facto, e aqueles (sim, no plural) que têm os jogos originais acabam por ser prejudicados, em função da pirataria. Não faz sentido. Mas..., avancemos outra vez. Gostei. Pena que quase metade dos participantes tenham caído a dormir durante a noite. Faltam as fotos do evento, que hão-de vir, mas ainda não arrumei o PC desde ontem, pois o cansaço não o permitiu. Dada a pirataria, o jogo mais jogado acabou por ser CS 1.6, onde estive bem! Onde não estive tão bem foi no CoD2, em que me senti violado por dois rapazes que jogam muito daquilo. Mas continuou a ser muito divertido.
A reunião das 08h30m já decorre há uma hora, e apetece-me continuar a escrever, pois estas reuniões são..., interessantes. Quando se chega ao que é de facto importante, começa a confusão, com todos a falarem ao mesmo tempo. Bem, vou voltar à conversa.*
 
.::. João Barbosa @ 23:59 | URL |


0 Comentários: