Com febre de jogar, mas não tanto...
terça-feira, 20 de junho de 2006
Desisti. O desânimo perante o TombRaider Legend é tão grande que desinstalei o jogo. Esperava-se mais, exigia-se mais de um título que já foi um ícone no mundo dos jogos para PC (ups, e outras plataformas também). O primeiro choque foi numa sequência cinemática interactiva, onde basicamente temos de pressionar as teclas indicadas no ecrã por setas; isto é tão..., tão..., sei lá, é mau e pronto! Depois, alguns dos puzzles são tão forçados, tão forçados, que sinceramente de lógica não têm nada. Mesmo acompanhado de um walkthrough cheguei a uma sequência (parte final da aventura passada em Inglaterra, no túmulo dos cavaleiros e do Rei Artur(?)) que se revelou tão ridícula ao ponto de não ter vontade nenhuma de avançar.
Vendo: TombRaider Legend - Preço: melhor oferta.
Quase me esquecia: se estiverem pelo reino dos Algarves entre 20 e 23 de Julho, e se o Sol é vosso inimigo, então aqui pode ser um bom sítio para estar:
http://www.algarvelanparty.com/ *

 
.::. João Barbosa @ 17:07 | URL |


6 Comentários:


  • At 21/6/06 13:37, Anonymous Anónimo

    Raios... Cheguei cedo de mais... Estive ai para as bandas das terras da amendoeira no fds passado. Em Quarteira para ser mais exacto. Mas não terá sido a última vez. Talvez para a proxima.

     
  • At 21/6/06 15:20, Anonymous Anónimo

    Ta a jogar Portugal? Vou ali num instante roubar a CGD ja volto...

     
  • At 21/6/06 15:30, Blogger João Barbosa

    estou a pensar em dar um saltinho `a FNAC, como alguém costuma fazer (e bem!).

     
  • At 22/6/06 11:41, Anonymous Anónimo

    Eu também mas não tenho tempo...

     
  • At 22/6/06 17:15, Anonymous Anónimo

    Quem será que costuma ir à Fnac quando Portugal joga? Eu sei quem sou mas não me acuso... ;)

     
  • At 23/6/06 11:16, Blogger Tiago Henriques

    Eu vou pra algarvelanparty :D

    Torneio de UT2k4 FTW