Apelo inesperado!
segunda-feira, 10 de julho de 2006
Como se pode ler ali no topo, sou gordo. Não aprecio particularmente esta condição de peso, mas como também se pode ler que sou preguiçoso, a condição de gordo arrasta-se. E aqui surge um problema: roupa! É que..., não compreendo! Há calças para o meu tamanho, tal como blusões, camisas, casacos, etc., com excepção de T-shirts! Não consigo encontrar T-shirts XX(X)L. Mesmo online, as buscas têm-se revelado infrutíferas. Muitas vezes o produto surge anunciado no site mas depois nunca existe de facto em stock. Sempre detestei roupa justa ao corpo, mesmo quando era (e fui mesmo) "elegante". Agora que sou GORDO..., HELP!!!!!
Preciso urgentemente de lojas (online) para comprar T-shirts de tamanhos grandes. Obrigado.
(é um post lamechas, mas porra!, estou mesmo desesperado)

 
.::. João Barbosa @ 14:17 | URL |


8 Comentários:


  • At 10/7/06 14:57, Anonymous Anónimo

    Na Decathlon ha aos magotes. Espera que abra aí em baixo e vais ver, acabam-se os dias de miséria :) a par disso podias baixar para um XL... :P

     
  • At 10/7/06 18:32, Anonymous Anónimo

    :|

     
  • At 10/7/06 20:17, Blogger Tiago Henriques

    i dietazinha n ? pode mt bem acompanhar a minha mãe que tb está a começar =) anyway... contento me com os meus 75 kilos de peso :X

     
  • At 11/7/06 10:10, Anonymous Anónimo

    Como diz o Lil'bro, o Decathlon parece-me uma boa alternativa. Alem do mais pode ser que te inspire e te dê para a ginastica. A ultima vez que lá fui vim de lá com uma bicicleta de manutenção toda xpto e um aparelho de step. Adianto desde já que ganhei mais dois cabides no quarto... Mas o que vale é a intenção não??

     
  • At 11/7/06 21:59, Blogger Muso

    Se quiser, eu faço-lhe umas camisolinhas por medida. ;)

     
  • At 12/7/06 09:52, Blogger João Barbosa

    Ok, já percebi. Além da decathlon (tks bro, vou ver se já abriu, e também visitar outras lojas), não há mais sugestões? Online? Bem, parece que temos aqui uma oportunidade de negócio!
    Já ri sozinho, com essa dos cabides!

     
  • At 21/7/06 15:06, Blogger Blá, Blá, Blá...

    Ola Joao!
    Respondendo ao teu apelo... www.la-redoute.pt eu verifiquei algumas t-shirts e tem o 3xl.
    Podes pedir um catalogo so com num grandes.
    Espero ter ajudado.
    Um beijo aos tres.
    Maria Joao

     
  • At 23/7/06 11:56, Blogger João Barbosa

    Obrigado. Vou ver! *s